Parceria com a loja Nos na Gravata


Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que vocês respondam já todas as postagens eu pergunto e ninguém nunca responde, pois eh. Hoje o post será rapidinho é só para falar sobre a nossa primeira parceria aqui no blog, que é com a loja Nos Na Gravata, loja online da Karine. Eu fiz a parceria a algum tempo (duas semanas mais ou menos) e só pude fazer essa postagem hoje, e acho que realmente, acho que essa postagem não era para sair, por que o blogger deu piti aqui e eu não estava conseguindo escrever, mas a boa notícia é que como o blog é parceiro da loja, vocês tem 5% de desconto na loja, só na hora de comprar, usar o cupom “QUERIDOV” e você ganhará o desconto, demais né? Então borá lá comprar por que tem bastante coisas baratinhas e bem legais pra comprar, e com desconto em.

7 comentários:

  1. OLA VINI....RSRSRS ADOREI O SEU BLOG,JA Q POSSO TE CHAMAR DE VINI TO INTIMA...RSRSRSRS TE SEGUINDO AMORE SEGUIDORA 68 RSRSRS O BLOG E OTIMO,PARABENS PELAS CONQUISTAS E NAO DESISTA Q VC E TALENTOSO BJIM..TE SEGUINDO..
    No Blog..Super Dica De Produto..Eu Testei..Fixador de Maquiagem Charming Cless...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/eu-testeifixador-de-maquiagem-charming.html

    ResponderExcluir
  2. Oie, estou ótima u.u
    Irei visitar a loja, parece ser perfeita *u*

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu estou bem sim! haha
    Parabéns pela parceria, que venham muitas pela frente!
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir?
    Beijos,
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou na paz kkkk.
    Comprei um óculos ontem nessa loja, queria comprar tudo maaaaaas só tive dinheiro para o óculos :/
    Parabéns pela parceria rapaz.
    Besos.
    http://fuidebatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!

    Tá rolando um sorteio de um livro lá no blog. Clica aqui para conferir.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria :)
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir