Perfil




Tutorial, isto, isso que irei falar aqui, tutorial de "como ser uma pessoa feia", afinal, ninguém é feio. Deus nos fez assim e somos a imagem e semelhança dele, pra que mudar o que Deus fez? Se somos felizes assim? Más afinal vamos á minha biografia, desde lá á 13 anos atrás.

Á 13 anos atrás, em novembro de 1999 -se você foi fazer ás contas e deu em outubro lembre-se que nasci de oito meses- meu pai e minha mãe me fizeram, não entrarei em detalhes más ok. Nisso eu já tinha duas irmãs a Aline e a Janaina que hoje em dia estão casadas, e bem casadas, uma tem dois filhos uma menina e um menino o Lucas e a Giovanna, a Giovanna tem cinco anos e o Lucas 1 más irá fazer 2 em novembro! No dia 25 de junho de 2000 nascia um anjo, um diamante que brilha até hoje que sou eu! Vinícius Santos França, 13 anos, não gosta de ser chamado de Vinícius e sim de Viní, apesar de quase todo mundo chama-lo pelo nome correto! Este menino se apaixonou pelos livros apartir do ano de 2012 lendo a best-seller maravilhosa!



"Laura me diz, pra que você quer saber como que se faz um filme? Me poupe né?" Sim, foi assim que ele o menino se apaixonou pela a série fazendo meu filme. Más nossa este livro é feminino. Garotos não podem ler? Foi assim que descobri o mundo dos livros sabiam? Então para que reclamar? Más então continuando! Quando a Laura acabou de ler, eu pedi emprestado e vi que o nome do livro não tinha nada haver com a historia, ou tinha, depois que fui perceber más ok? 

Eu sempre tive vontade de ter um blog, na verdade eu tive vários más eu nunca levei tão "á sério" más ai eu parei e pensei, por que não fazer uma coisa séria? Foi ai que surgiu o GNL. O nome do blog, nossa, a Ka e a Giu que o digam, eu infernizei á vida delas por um nome do blog, até que surgiu esse. Muitas pessoas falaram que é feio e é brega. Más a Ka disse uma coisa que me fez refletir: "O nome vem de você, você que tem que escolher, podem não gostar, muitas pessoas não irão gostar, más você sim, você se inspirou, você o criou, é único!" Sim, essas poucas palavras me despertarão. 

Bom, acho que já está muito grande más obrigado para quem leu até aqui, até a proxima, valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário