Meme: 3 livros para ler em 1 semana.


Olá galera! Tudo jóia? Então, hoje trago aqui pra vocês um meme, tag, dica, sei lá, mas no meme nós só precisamos escolher 3 livros para ler em uma semana e indicar 3 blogs para responder. Eu nunca tinha visto esse meme em nenhum blog, portanto se vocês verem me avise mas se não ver, coloque onde viu e meu blog como criador. Vamos lá?


Diário de um banana: Eu li ele em apenas 3 dias. Ele é bem rapidinho, dentro deles tem algumas ilustrações. Eu li o verdinho e quero ler os outros da série também para resenhar.


Fazendo meu filme – 1: Eu li em 2 dias, pois quando você pega para ler fazendo meu filme para ler, ai meu Deus, quem já leu sabe do que eu to falando... Não tem como desgrudar mais. É muito apaixonante, apegante e tal. Super indico!


• A culpa é das estrelas: Eu li em uma semana. Na verdade da para ler em um dia mais a cada página que passava eu não conseguia continuar, era muito, muito sei lá, eu entrava em crise, ai não conseguia terminar.

Gostaram? Então, para essa tag eu vou indicar a Giu, do Batom de Framboesa, a Tamara do Sweet Teen e a Isa do Dona Isa. Mas quem quiser fazer pode fazer, só falar que viu aqui (ou em outro lugar) e quem criou!

E você, tem algum livro pra indicar? Comenta ai vai.

20 comentários:

  1. ooooooooooi eu tto esperando até hj o fazendo meu filme q vc falo q ia me emprestar !!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super indico esses, porem eu ainda não li todos os livros de "Diário de um banana", o livro "Fazendo meu filme" eu ainda não conhecia, ele parece ser bom rsrs, AGORA MEO DEOOOOOOOOOOOOOLSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, A Culpa e das Estrelas e muito fantástico eu ainda não comprei o livro porem como eu sou muito curioso eu li a primeira parte do livro pela internet e não consegui para, só me controlei um pouco, pq eu quero ler o livro todo, ter o livro em minhas mãoooss {doido ne?}. Eu indico para as pessoas que gostam meio que de um romancezinho e um drama eu indico "As Vantagens de ser Invisível" gente esse livro com certeza e o melhor que eu já vi e li. Acho que vou usar essa tag no meu Blog, posso? rsrs, desculpe pelo meu comment grande :P.

    http://somostao-jovens2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas pode sim, hahaha! Eu sempre quis ler as vantagens de ser invisível, mas falaram que é pesado para quem tem 13 anos :/

      Excluir
  3. Tag muito legal hehe. Eu li Diário de um Banana em um dia só. É bem rapidinho e leve, divertido, mas não apaixonante. Acho que li Fazendo meu filme em uns 3 dias... Ele é bem legal mesmo, só que tem livro que eu amo mais, sabe? Vou esperar para ver o segundo. De qualquer forma, a leitura é bem leve. E A Culpa é das estrelas eu na ansiedade terminei em menos de três dias também. Amo esse livro, li umas duas ou três vezes! *o*
    Beijoca, seguindo.

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu mais gosto em DDUB é os desenhos, são ótimos e a culpa é das estrelas é o melhor livro do mundo! Beijos, obrigado pela visita!

      Excluir
  4. Anônimo11/27/2013

    não creio que você leu a Culpa é das Estrelas uahsuah'

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fazendo meu filme e A culpa é das estrelas! <333333
    Adorei o post!!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Giu, é uma honra você por aqui <3

      Excluir
  6. Tag perfeita *o*
    Eu tenho a coleção de Diario de um Banana e é perfeita *o* o livro é super de mais e super curtinho mesmo AUHAUHAHUA
    Mas é perfeito, vc leu o verde? Vixe se devia começar desde o começo pelo primeiro ^^

    XOXO :D
    Joven Clube || Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o verde sim, não vejo a hora de comprar minha coleção :3

      Excluir
  7. Oi Vinicius! Adorei o meme, é super legal... Já li A culpa é das estrelas (na verdade, enrolei um pouco para terminar o livro) e FMF 1! Gostei muito, não demorei muito mesmo não para termina-los.
    Super honrada de você ter me indicado, mas eu não leio com frequência rs aí não saberia que livros indicar. (?)
    Desculpa mesmo, mas talvez daqui um tempo eu responda! Obrigada de qualquer forma. Beijos.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  8. Oi, ai eu estou totalmente louca para ler A Culpa é das Estrelas, acho que ele está me perseguindo !
    Um livro que eu indico é "A Cabana", amei esse livro !!
    Beijos
    http://blog-de-uma-adolescent.blogspot.com.br/2013/11/projeto-video-mandando-beijo-participe.html?spref=fb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, irei ler sim, obrigado!

      Excluir
  9. Só li A Culpa é Das Estrelas, quero ler esses outros!
    Achei legal encontrar um blog escrito por um garoto, muito interessante, vou ler seus textos!
    Também escrevo, se quiser dar uma lida nos meus eu adoraria!
    http://amandopeloavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigado e lê sim, são ótimos!!!

      Excluir
  10. Eu não li nenhum desses ainda. Mas o meu "Diário de um Banana" já está chegando, rsrs. Quero muito ler "Fazendo meu Filme"! Já vi algumas pessoas falando sobre ele e fiquei curiosa. Mas (não me matem, haha) eu não tenho vontade de ler "A Culpa é das Estrelas". Se eu ganhar de alguém, até leio, mas não tenho curiosidade, rs. Acho que prefiro os livros que ficam mais no anonimato ou menos comentados. Rola muita expectativa encima desse livro, rsrs. Vou começar a ler "A Cabana" agora!

    Beijos, Ana <3
    Avilaf Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me indicaram este livro aqui no blog e eu também não tinha muita vontade de ler a culpe é das estrelas, na verdade li mais por curiosidade mesmo e gostei bastante!!!

      Excluir