O natal passado, o meu passado



O fato de eu querer ter você do meu lado não é um simples fato de não querer ficar sozinho. Antes eu me sentia reprimido, na minha profunda solidão de sempre, sem amigos, agora eu me sinto como antigamente, quando pisarão em cima de mim, quando me humilhavam, igual você fez agora, por uma simples mensagem, depois de várias tentativas de ligação, pessoalmente seria bem melhor, pelo menos eu não precisava ficar olhando esta mensagem toda hora e me lamentar.

Ok, talvez eu não seja a pessoa certa para você, talvez você não me mereça, talvez devemos voltar a ser como era antes, a 1 ano atrás, naquele natal, é aquele mesmo quando estamos dançando, um colado no outro, abraçados, quando eu não tinha nem mente em te namorar, naquela noite que te conheci eu vi que você era a princesa para o meu castelo, mas agora? Eu não sei o que está acontecendo, derre pente acordo e vejo que tem mais de 10 ligações perdidas suas, quando percebo que chegou a hora de mudar o nome do contato que até ontem de noite estava "amor da minha vida". 

Eu te amo, nunca vou deixar de te amar, mas nunca pode ser muito longo, pelo menos para nos dois. Talvez você volte a me amar como naquele natal passado, ou melhor "Last Christmas" que era a palavra que você respondia quando perguntavam onde me conheceu, você abria aquele sorriso.

Eu quero mudar o presente, voltar a ser como no passado, apesar de eu não poder mudá-lo, pois eu queria ser como um personagem de um livro, poder terminar minha vida apenas com um ponto final e chega, sem precisar da explicações para ninguém, sem precisar pedir ajuda para ninguém, mas agora só me resta chorar, molhar mais um fronha de travesseiro como acabei de fazer...

Volta pra mim? Vamos voltar no passado mesmo não podendo muda-lo? Vamos voltar ao nosso primeiro amor, aquele amor a primeira vista, onde todos eram feliz e só o que importava era se eu ia te ver hoje ou não. Eu não quero te perder, não quero de deixar de vez, vamos conversar viver, não quero ficar em uma crise que não acaba mais, não quero me sentir sozinho de novo, se sentir na solidão, eu preciso de você, da sua ajuda!!!

Por isso é o que eu digo, faça bom aproveito da sua vida agora, porque mais para frente você não conseguirá mudar o seu passado, só até um cientista inventar uma formula para você muda-lo. Vá viver, não guarde mágoas por que e agora? O que você fazer? Vou deitar, lamentar, e tentar viver, até por que minha vida não para por aqui, mas uma coisa eu te digo: depois não venha correr atrás de mim, não venha se lamentar, por que hoje você tá pisando em mim, mas amanhã você que poderá ser pisado, amassado e jogado fora. Eu não faço mais questão de saber se você gosta mesmo ou não por mim, eu cansei, cansei de sofrer, agora eu vou é viver. 

E você que passado quer ter?

14 comentários:

  1. Caramba, pra ser primeira cronica (eu diria que é um texto, mas se você quer chamar de cronica ok :p ) está maravilhosa. Adorei mesmo! Continue assim (:
    Beijo Nathy | http://meumundoeaassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  3. Ai que perfeito esse texto, amei *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que Bonito esse texto, amei

    http://myspace-love.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Olá Vinicius! Adorei o texto. Tão ruim quando o sentimento começa a existir apenas de um lado, né? Mas apesar de parecer ser uma dor eterna, é realmente passageira... A gente nunca sabe o dia de amanhã e tem gente mesmo que gosta de ver os outros sofrer e começa a ''pisar'' em cima, mas quando sofre, essas pessoas sofrem pra valer!
    Beijos.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e é verdade, muitas pessoas fazem isto por prazer próprio!

      Excluir
  6. Continua assim, viu? Você vai longe!
    Ótimo texto, amei mesmo!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  7. adorei o texto! incrível *-* às vezes o passado é só uma sombra inconveniente se arrastando aos nossos pés... Hora ou outra tudo some, e o que ficou pra trás nem lembrado será.
    adorei adorei adorei, to seguindo *-*
    http://www.reticenciasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuito obrigado! Beijos, volte sempre!

      Excluir