Uma apresentação nada clichê


Eu tentei, eu juro que tentei fazer uma daquelas apresentações que a pessoa fala: "Oi, eu sou o Gerebalbino, saio com os meu amigos todos os finais de semana, vou ao cinema só, durmo na casa do meu melhor amigo e blablablá". Não, não será assim, até por que meu nome é Vinícius e se eu saí duas vezes sem meus pais foi muito. Ir ao cinema só? Uma vez na vida com amigos da escola. Eu sempre quis dormir na casa de algum amigo, festa de pijama talvez? Mas ai descobri que moro em São Paulo, no Brasil em não nos Estados Unidos onde todos os anos eles vão para a rua e voltam com mil doces.

Meu twitter pessoal é o @eaeprazervini e o do blog é @grifeinoslivros, qualquer coisa é só falar comigo lá que eu respondo com prazer e seremos amigos para sempre e eu aqui me iludindo mais beleza. Eu resolvi criar o blog por que sempre gostei de ler (mentira comecei a ler ano passado) então decidi compartilhar com mais pessoas o que eu achava de livros e queria saber a opinião de mais pessoas. O nome do blog surgiu de repente. Eu estava lendo "a culpa é das estrelas" e quem já leu sabe que tem várias frases legais e não tem como grifar [minha frase preferida é: alguns infinitos são maiores que outros]. Ai minha mãe viu e falou: "Fica bonitinho grifar nos livros" ai eu tive á ideia. No começo tive um pouco de receio pois fiquei sabendo que tem um tumblr chamado "grifei num livro" só que eu fui olhar no tumblr e só tem imagens e então eu achei que não tem problema!!!

Então gente, por este post é só, espero que venham muitos e muitos mais posts para vocês, espero que gostem daqui (e de mim), tchau!

6 comentários:

  1. adoreeei! Seguindo, segue de volta? http://subjetividadelopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei uma apresentação bem original kk já to seguindo beijos ;)
    http://brilho-chic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. "Alguns infinitos são maiores que outros" - A culpa é das estrelas, certo ?
    Também amo essa frase, lembra que eu disse que esse livro estava me perseguindo ? Então, no outro dia ganhei ele de presente do meu amigo *--*
    Beeijos, apresentação bem legal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo! Que legal, lê e vem me dizer o que achou tá? Hahaha, beijos!

      Excluir