Li até a página 100 e... um Amor para Recordar



Hey gente, então, hoje eu vim aqui pra iniciar mais uma tag pra vocês que é a "li até a página 100...". Eu já tinha visto em vários blogs e resolvi fazer. Quem criou a tag foi a dona do blog Eu leio, eu conto, então todos os créditos á ela, vamos lá? Mas antes quero dar um aviso. Mudei o nome do blog de novo, acho que assim vou ficar mais quieto, já que estava se incomodando muito com certas coisas com o outro nome e quero dar feliz ano novo pra vocês, já que o próximo post só saí dia 01 :)


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100: - Às vezes é difícil mesmo. Não me entenda mal - eu amor, meu pai, do fundo do coração - mas há momentos em que imagino como seria se minha mãe tivesse sobrevivido.

DO QUE SE TRATA O LIVRO? Fala sobre o jovem Landon, um homem de 57 anos que ao se lembrar do passado volta ao tempo quando ainda era um menino do ultimo ano do ensino médio que vira amigo de uma menina nada popular.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA? Na verdade o livro está me surpreendendo por que eu nunca vi uma historia assim, na qual duas pessoas que não se conhecem muito acabam virando amigos de um dia para o outro.

O QUE ESTÁ ACHANDO DO PERSONAGEM PRINCIPAL? Eu me identifico muito com Landon, ele tem praticamente ás mesmas opções que eu e o personagem não enjoa, pelo menos não me enjoou!

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA? "Ali estava ela, coberta de vômito, e realmente estava me agradecendo pela noite. Jamie Sullivan sabia como enlouquecer um homem, às vezes."

VAI CONTINUAR LENDO? Mas é claro, não quero ficar na curiosidade, já que no começo ele já diz que vamos rir, mas no final iremos chorar.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100? Ela não respondeu, mas sorriu pra si mesma, como se soubesse de algum segredo e não quisesse me contar. Como eu disse, eu detestava quando ela fazia isso.

8 comentários:

  1. O livro desse ser muito bom, eu não li, mas algumas pessoas falaram que é!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, mas me deu um treco no final que olha

      Excluir
  2. Eu acho que vou passar a fazer essa tag, acho tão legal... Adorei.
    Já li esse livro e assisti ao filme inúmeras vezes e é um dos meus prediletos...
    Beijo :3
    http://meumundoeaassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, é ótimo! Obrigado pela visita

      Excluir
  3. Já li o livro, já vi o filme... Ai, ai a história é simplesmente perfeita <3 Choro toda vez que lembro dela... Jamie o Landon combinação perfeita! Beijinhos,

    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeita mesmo, mas estou com medo de ver o filme e ser diferente

      Excluir
  4. Ainda não li o livro mas já vi o filme e é perfeito, não chorei mas é bem emocionante

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu já li esse livro e me apaixonei, nem sei qual é melhor, o livro ou o filme *-*
    beeijos
    http://keetring.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir