Top 5: Livros de 2013


Oi amigos! Então, hoje é quarta e estamos quase na sexta \O/ e significa que o tempo está passando e o ano esta acabando, então resolvi fazer uma retrospectiva dos 5 melhores livros que eu li em 2013 :) Ah, e tenho uma novidade: agora eu que estou tirando ás fotos aqui para o blog (algumas). Apesar de eu não ter um câmera fodástica nem aquelas pequenininhas, eu tiro pelo celular mesmo e colocando alguns efeitos, editando até que dá para o gasto, rsrs. Mas então, vamos ao que interessa?

5. A porta do tempo - Ulysses Moore: O livro conta á historia de dois irmão e um amigos deles (Jason, Julia e Rick). Jai e Ju se mudaram para uma casa nova onde á vários segredos, lá eles conhecem Rick e juntos eles tem muitas aventuras. 

4. Diário de um banana - Jeff Kinney: O livro (diário) gira em torno de Greg Heffley que tem 13 anos e está começando enfrentar o ensino fundamental e não é nada popular e seus amigos não ajudam nisso também. O livro é bem engraçado e dinâmico, uma leitura muito rápida.

3. A Culpa é das Estrelas - John Green: O livro gira em torno da Hazel e Gus, dois jovens com cancêr que se apaixonam perdidamente. O livro gira em torno de outro livro no qual a Hazel é fã e o Gus irá ajuda-la a realizar um grande sonho. 


2. Fazendo meu filme 3 - Paula Pimenta: No terceiro livro da série, a Fani está a menina, garota mais feliz do mundo. SPOILER, SE QUISER LER PASSE O MOUSE POR CIMA: O namoro dela começa dá certo com o Leo mas á qualquer momento tudo muda, com um piscar de olhos.

1. Fazendo meu filme 4 - Paula Pimenta: E em primeiro lugar não poderia ficar o nosso fazendo meu filme quatro. Depois de 5 anos passados, os personagens estão mais maduros e mais experientes. Todos se formam e cada um vive uma aventura diferente, até alguma hora, ops. 

É isso, se curtiu o post, compartilhe com os amigos e comente!

7 comentários:

  1. Adorei o post, A culpa é das estrelas é tão... Apaixonante rsrs. To louca pra ler fazendo meu filme...
    Meu Mundo Incognito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, é ótimo! Beijos, volte sempre!

      Excluir
  2. Em questão dos números 1 e 2 minha lista é igual a sua - ou quase. Amei o blog, parabéns e muito sucesso para você! Seguindo~

    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/12/2013

    Adorei o post, realmente são livros excelentes.
    Abraços do Fábio ~ Segue?, volto aqui de novo *u*
    www.rockteen92.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super Amei o post ,
    aaah ,finalmente consegui ler "A Culpa é das Estrelas" . Urruuu \o/ rs'
    ...somos² que tira foto com o celular ,
    Quem sabe em 2014 ganhamos uma câmera néh ?! rs' Boa Sorte pra gente

    ResponderExcluir