Você já conhece Fly?

Oi gente! Há que hoje eu to muito feliz, por bastantes motivos que um deles é que em janeiro talvez vou para um sitio passar 3 dias, segundo é que ganhei o "um amor para recordar" de amigo desapego (logo mais resenha) ²(um certo tipo de amigo ladrão) e o terceiro é que vou participar de um amigo secreto no dia 31 e já garanto que vou ganhar meu primeiro livro do ano, hahaha. 

Mas então, hoje vim mostrar uma nova categoria do blog que é a "Você conhece?". Não tenho um dia especifico para postar está categoria mais garanto que sempre estarei atualizando, ou quase sempre. Mais Vamos lá? Hoje vai ser sobre a banda Fly.

Sobre a banda:
Fly é uma boyband brasileira com muitos fã-clubes no twitter, facebook e etc. Ela é composta por 3 garotos chamados Paulo Castagnoli, Nathan Barone e Caique Gama. Uma das musicas mais famosas da boyband é os hits, quero você, seus detalhes e carta de fã.

A banda gravou um diário da fly super legal no blog da capricho, é muito demais para conferir clique aqui.

Eaí, o que acharam, já conheciam? Comentem!

5 comentários:

  1. Faz mais posts do "Você já conhece?", achei bem legal a ideia, não conhecia essa boyband! Amei o blog, beijos... Aceita parceria?? Posso participar do seu 6 on 6?

    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei fazer sim e claro, pode participar!
      Beijos, fique com Deus!

      Excluir
  2. Acho ótimo a ideia de post " Você conhece", pois, não conhecia a boyband. E olha que sempre tento estar ligada no mundo da música, sabendo de novos cantores, cover e outros detalhes que andam sempre surgindo. Porém, essa é nova para mim!

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigado pelo comentário e irá ajudar muitas pessoas mesmo! :)
      Beijos, fique com Deus!

      Excluir
  3. Não sabia que era brasileira, e também eu só conhecia pelo nome mesmo. Eu não curto muito bandas brasileiras, acho que são poucas, como Legião Urbana. São as antigas, acho que as da atualidade são ruins, como funk, eca. u.u
    Beijos || bonecaa-de-porcelana

    ResponderExcluir