Coisas que eu gosto em alguns blogs

Eu queria pedir para vocês curtirem a fan page do blog, em breve terá bastante coisas legais! www


Olá corujas, como vocês tão? Eu to super feliz afinal finalmente comprei o destrua este diário, porem comprei pelo boleto e está provável que chegue lá para o dia 27 e tal, mas assim que chegar eu tiro fotos para depois fazer um antes e depois :) 

Mas então, hoje eu vim fazer um post meio diferente, quer dizer, um post que eu nunca teria feito ou se quer falado aqui no blog! Afinal, como já dever ter visto no titulo eu falarei de OUTROS blogs, e como o post deverá ficar longuinho, vamos logo pro conteúdo! 

Irá ser tipo uma premiação com apenas 2 categorias, mas emfim, vamos lá!

1° Layout 

O que falar do BDF? A Giu eh muito fofa com seus leitores e alem disso tem um layout divino. Ela trocou o topo faz pouco tempo e vamos combinar que, ela arrasou! www

2º Conteúdo 

Eu super amo o EPP e a Lívia eh muito minha amiga, quando comecei com o blog ela me deu várias dicas e que hoje me ajuda muito, e o que falar deste conteúdo? Eu SUPER AMO cada post de lá, visite! www

Bônus: Um layout bom não quer dizer um conteúdo bom, e um bom conteúdo pode ser melhor ainda, só que se tiver um layout feio/ruim, não tem como ficar em um blog. Você já entrou em um blog que teve vontade de fazer um layout para esta pessoa? Então, não queira que ás pessoas não pensem assim do seu, cuide do seu blog, cuide do seu lugar!


Eaí, o que achou do post? Comente!

2 comentários:

  1. Adorey as indicações desses blogs <3 lindos por demais!
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To gostando muito do seu blog,não é fácil encontrar meninos iguais a você!
    Beijão,Cil.
    www.dosetripla.com.br

    ResponderExcluir