Como eu organizo minhas pastas


Olá corujas! Que saudades de chamar vocês assim *--* Ok isso pareceu orkut mais emfim. Como vocês passaram o dia? Eu to super bem, aqui na região onde moro ta fazendo sol de dia e um friozinho tão bom de tarde que é minha vida, e além disso, estou me "acostumando" com os funkboys da minha sala e com os meus novos colegas de turma e olha que eu já fiz até umas novas amizades e vou participar do grêmio. O nome da minha chapa vai ser "Believe" mas depois venho explicar mais para vocês sobre o grêmio e tals. Mas então, vamos ao post?

Você meche com photoshop? Photoscape? Tem página no face? Blog? E tem umas mil pastas no seu computador e não sabe como organizar? Siga o post abaixo!


Na imagem a cima tem algumas coisas minhas e algumas pastas já prontas que eu já havia organizado á alguns meses, mas como o tempo passa, eu fui desorganizando ela, fui colocando fotos nada haver como, icons, pngs e essas coisas que eram para ir a pasta de pacotes e materiais, então a primeira coisa que eu fui fazer foi criar NOVAS PASTAS para coisas que havia naquele lugar onde ficam ás imagens mas não tem pasta pronta, como materiais por exemplo, criei apenas algumas mas você pode criar outras.


Hora de organizar, é a hora que eu acho mais cansativa, pois você precisa ficar movendo foto por foto por pasta. Uma dica que eu dou é segurar o CTRL e ir selecionando todas ás fotos que você quer para aquela tal pasta depois é só mover.

Como ficou minhas pastas reorganizadas!

E aí, gostou do tutorial? Quer mais? Só pedir ai nos comentários e comente o que achou, beijos! :) :*

12 comentários:

  1. Eu tenho tantas pastas que nem sei mais como organizá-las! Principalmente quando você é fã de alguem e fica salvando todas as fotos possiveis UHAUAHUAHUAH Ta tudo uma bagunça! Precisarei de muitas horas para arrumar tudo!

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem vezes que eu tenho que fazer mais de uma pasta para meus ídolos, rs!

      Excluir
  2. Meu computador precisa urgentemente de pastas mais organizadas ;A; Sério, há músicas dentro de pastas de fotos. HUEHUEHEU' Você já está se acostumando com os funkeiros da sua sala? Parabéns, você venceu na vida. -n Estou só brincando, o.k? Espero que eu consiga me dar bem com os funkeiros da minha nova sala, e que eles não me critiquem por eu ser diferente e não ter os mesmos gostos que eles, porque na antiga eles me criticavam e eu nunca os critiquei, então né.
    Gostei da postagem ^^
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca foi contra nem nada, mas eles não sabem qual meu fandom, graças a Deus!

      Excluir
  3. Seguindo! gostei do Blog
    http://carlyclick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho muiiita preguiça de organizar minhas pastas, aqui é tudo uma bagunça só. kkkkk Na hora de encontrar alguma coisa só usando a busca mesmo e olhe lá... Queria ter a sua paciência pra conseguir organizar tudo aqui.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto de organizar mas tem vez que ó zzzzz! Crie coragem, depois vai valer a pena!

      Excluir
  5. Valeu pelas dicas, minhas pastas são todas bagunçadas. Vou tomar um tempo para ajeitar tudo.
    http://bit.ly/RCBlog

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho nada no pc, porque ele reiniciou e deletou tudo :( Enfim kkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, quando acontece isso eu surto, kkkk, beijo!

      Excluir